Padre Welington se despede da Catedral

Padre WelingtonO nosso vigário paroquial, padre Welington Nascimento de Souza, está se despedindo da Catedral e será transferido para a Paróquia Nossa Senhora do Líbano, no bairro Grajaú.

A celebração que marca o seu último dia na Catedral acontece no dia 25 de junho (domingo), às 10h, e será presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora dom Gil Antônio Moreira.

Dom Gil também presidirá a missa de apresentação na Paróquia Nossa Senhora do Líbano, que será no dia 02 de julho (domingo), às 19h. A Paróquia se localiza na rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú.

A transferência do sacerdote faz parte da rotina da Igreja, que está sempre em movimento e em mudanças para o seu crescimento e fortalecimento.

O lema da ordenação do padre Welington é “Senhor, seguir-Te-ei para onde quer que vás” (Lc 9,57). E para cumprir o chamado de Deus ele se despede da Catedral e segue seu caminho de evangelização.

A Catedral agradece todo o trabalho realizado pelo pe. Welington com a Igreja, as pastorais e os leigos! Que Deus o abençoe em sua nova Paróquia! Que o Espírito Santo o ilumine em cada passo dado e que Nossa Senhora interceda sempre por sua vida!

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video