Padre Antônio Camilo de Paiva será um dos homenageados pela Comenda Henrique Halfeld em JF

DSCN1726A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta terça-feira (23), a lista dos homenageados da Comenda por Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld. O evento será realizado na próxima segunda-feira (29), no Cine Theatro Central, às 19h. O Padre Antônio Camilo de Paiva será um dos agraciados com a comenda.

O Mérito Comendador Henrique Halfeld, Instituído em 1973, através da Lei 4.496, tem como finalidade distinguir o cidadão que se notabilizar nos mais diversos campos da atividade humana por relevantes e comprovados serviços prestados à coletividade de Juiz de Fora. A Medalha simboliza o reconhecimento de Juiz de Fora a pessoas que se destacaram na defesa dos interesses culturais, sociais, econômicos, políticos e humanitários da cidade.

Padre Camilo é Vigário Paroquial da Catedral Metropolitana, Vigário Episcopal para Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora, Reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio e diretor da Rádio Catedral FM.

O sacerdote é formado em Filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e em Teologia pelo Seminário Santo Antônio. Padre Camilo também é bacharel em Ciências da Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma.

A PJF informou que os convites para a cerimônia são individuais e sua apresentação na entrada é obrigatória. A confirmação da presença no evento deve ser feita através do telefone (32) 3690-7246.

Fonte: Site Rádio Catedral de JF

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video