Pároco da Catedral, Padre João Paulo, comemora aniversário de ordenação

aniversario ordenacao pe joao pauloNosso Pároco, Padre João Paulo Teixeira Dias, comemora o seu 12º aniversário de ordenação sacerdotal. E para celebrar a data ele preside a missa das 17h no sábado (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, na Catedral. Todos estão convidados.

Padre João Paulo é natural de Viçosa e foi ordenado sacerdote em Juiz de Fora, no dia 14 de maio de 2011. Seu lema de ordenação é: "Alegrai-vos sempre no Senhor!" (Fl 4,4).

joao pauloJá atuou em outras paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora: Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento (Liberdade - MG), período do Diaconato; Paróquia São Miguel e Almas (Santos Dumont - MG), Administrador Paroquial; Paróquia de Santa Melania Juniore (Roma - Itália), Vigário Paroquial; Paróquia Bom Pastor (Juiz de Fora - MG), Pároco. Atualmente, além de ser pároco da Catedral, é Juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Juiz de Fora - MG.

"Ser padre é um chamado de Deus que no início não podemos compreendê-lo diante da grandeza, mas que com o passar dos anos amadurecemos e compreendemos o projeto de Deus em nossa vida. Esse chamado é uma missão que dá sentido ao viver", afirma padre João Paulo.

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video