Catedral oferece curso bíblico a partir deste mês

Curso-BiblicoNeste mês, a Catedral Metropolitana reinicia um novo projeto evangelizador, cursos bíblicos. A cada mês será abordado um livro ou um tema, de modo que, dentro de um mês, esgote-se o assunto proposto. Em agosto, o objeto de estudo será o livro de Gênesis.

As aulas serão ministradas pelo Vigário Paroquial, Pe. Elílio de Faria Matos Júnior, sempre às sextas-feiras, às 19h. Segundo ele, mudar de tema a cada mês favorece quem não pode acompanhar um curso por longo tempo.

Maiores de 14 anos, católicos, e não-católicos, crentes ou não-crentes, todos poderão participar. Os interessados devem deixar o nome e o contato na secretaria ou na recepção da Catedral. “O público são todas as pessoas interessadas em conhecer melhor a Bíblia, que, além de ser o livro inspirado dos cristãos, é também indispensável para entender a nossa cultura ocidental em geral. Pensamos em oferecer ao público católico mais conhecimento bíblico, mas quem não é católico pode também participar”, contou o sacerdote, que é doutorando em filosofia pela Pontificia Università Lateranense (Roma).

Fonte: site da Arquidiocese de Juiz de Fora

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video