Terço dos Homens São João Paulo II realiza campanha do agasalho 2021

campanha agasalhoO frio já chegou e queremos ajudar os mais necessitados, por isso, o grupo do Terço dos Homens São João Paulo II, da Catedral, está arrecadando roupas de frio e cobertores para doar aos moradores de rua e outras pessoas que precisam.

De acordo com o coordenador do TH São João Paulo II, Jeksonlley de Paula (mais conhecido como Jek), desde o início da pandemia, o grupo está realizando ações com pessoas em situação de rua no centro da cidade.

“Toda sexta-feira rezamos o santo terço na grutinha de Nossa Senhora Aparecida em frente à Catedral e, logo após, deslocamos para as ruas distribuindo cachorro quente, refrigerantes, conforto e orações para muitas das vezes famílias completas pai, mãe e filhos, que costumam ser crianças mesmo”.

Ele fez, ainda, um apelo pela campanha “Aqueça um morador de rua” que representa uma das atividades do mês de comemorações pelos 16 anos do Terço dos Homens, na Catedral. “Contamos com sua colaboração e generosidade, pois temos recebido muitos pedidos de roupas, calçados e agasalhos. ”

Estamos recolhendo doação de agasalhos, cobertores, luvas, meias, tudo que possa aquecer quem precisa. As doações podem ser entregues em nossa recepção paroquial (de segunda a sexta, das 07h30 às 18h30 e sábado, das 07h30 às 11h30).

Contamos com a sua colaboração!

Leia mais

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades da Catedral.
  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video