chamada blog

Grupo São José necessita de doações com urgência

grupo sao joseO Grupo São José existe desde 1993 e é o departamento responsável pelo atendimento, pela assistência psicológica e espiritual e formação para as gestantes mais necessitadas, em sua maioria, adolescentes.

No momento, devido à pandemia, o grupo está com diversas atividades em recesso, porém as doações de enxovais de bebê continuam, especialmente neste período de frio. De acordo com a coordenadora, Maria de Fátima Ribeiro, o Grupo São José está precisando com urgência de mantinhas de microfibra, lã, fraldas descartáveis, casaquinhos de lã e mamadeiras.

“Nós montamos o enxoval completo, desde sapatinho até a manta que cobre o bebezinho, quando solicitamos as doações, geralmente não especificamos o que estamos precisando, mas hoje nossa maior necessidade são mantinhas de microfibra, lã, fraldas descartáveis e casaquinhos de lã, todos voltados para os nossos bebês. Nossa obra já tem quase 30 anos e sempre procuramos ajudas e apoios para que nossas gestantes não fiquem sem amparo”, completa.

Além das doações urgentes solicitadas o grupo também recebe flanelas, malhas de algodão (podem ser retalhos), sapatinhos e outras roupinhas. As doações podem ser entregues na recepção da Catedral, de segunda a sexta: das 07h30 às 18h30 ou no sábado: das 07h30 às 11h30.

Arquivos

Tags

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Video